‘PEDRÃO QUEBRA PEDRA’, DE JOÃO COUTO E MONIKA PAPESCU

Pedrão Quebra Pedra é um poema épico, que narra a saga de um sonhador. Um livro onde letras e imagens conspiram por trilhas guiadas por sonhos, acertos e desacertos. As prévias a seguir fazem parte do livro “Pedrão Quebra-Pedra”, com textos de João Couto e ilustrações de Monika Papescu. O livro foi publicado em 2014, pela Papo Abissal, e pode ser adquirido no link ao final da página.

João Couto é mato-grossense e passou a infância brincando às margens do rio Araguaia, uma região permeada por histórias e seres encantados. Radicado em São Paulo capital desde 1996. Professor por formação, poeta por pretensão, ator e contador de histórias por paixão. Atualmente dedica-se ao teatro, a contar e escrever histórias e à Cantiga Crianças, sua loja de brinquedos educativos.

Monika Papescu é de São Paulo/SP e mora em Osório/RS. Nasceu e cresceu em meio à cultura, sua família tem longa história com a literatura e a arte. Formada em Comunicação Visual pela FAAP/SP, se especializou em ilustração pelo Chelsea College of Arts e em Multi Media pelo Westminster Institute of Adult Education, em Londres. Também formada em cenografia para teatro pelo CPT/SP. Atua em ilustração para várias mídias; livros, jornais, animação, teatro, grafite e eventos culturais. Tem livros publicados por todo o Brasil e além fronteiras. Fundadora da editora Papo Abissal.

🛒 Clique e encomende o seu exemplar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s