Expediente

Sepé (ISSN 2675-9365) é uma publicação trimestral financiada exclusivamente por seus editores e não veicula anúncios comerciais de qualquer espécie.

Não informamos dados pessoais dos colaboradores nem quaisquer informações privadas. Não coletamos dados nem distribuímos dados dos visitantes. Os únicos dados coletados são os utilizados pelo host para facilitar a experiência de navegação e aqueles relacionados a links externos.

Sepé e seus editores não se responsabilizam por conteúdos assinados e sua publicação não significa que os editores concordem com o seu conteúdo.

Sepé é uma publicação independente e livre de quaisquer vínculos políticos, comerciais e religiosos e é isenta de responsabilidade quanto a informações equivocadas informadas por seus colaboradores.

Expediente:
Edições Valentine
Rua Lobo da Costa, 170/403
CEP: 90050-110
Porto Alegre – RS
Tel: 51 995009372
e-mail: revistasepe@uol.com.br

Lucio Carvalho foi por uma década (2008 – 2018) redator e editor do portal e revista Inclusive, premiada em 2010 com o Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos, pela OEI/SPR. É autor do livro de contos A aposta (Ed. Movimento, 2015), do livro de artigos e ensaios Inclusão em Pauta (Valentine, 2017), do romance Trapézio (Valentine, 2019) e outros. Tem reportagens, artigos e resenhas literárias em diversas publicações em todo o país (ver blogue do autor). Em 2019, cursou a especialização em Literatura Brasileira pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. É editor no selo e microeditora Valentine.